/Como conquistar o seu poder pessoal

Como conquistar o seu poder pessoal

ven-banner-rodape

Descobrir o poder pessoal e vivenciar cada dia satisfeita consigo mesma, se amando cada vez mais e facilitando este processo para outras pessoas é a missão que a terapeuta Larisha Paola Bresolin descobriu para si desde a juventude. Um profundo encontro interno resulta numa vida com propósito, com consciência e com satisfação. Essa é a proposta que Larisha tem para a sua palestra no Congresso Online de Terapias Naturais para a Saúde da Mulher, que vai ser transmitido gratuitamente de 18 a 24 de julho de 2016. Acompanhe o trabalho desenvolvido por ela:

Larisha Paola Bresolin, terapeuta holística
Larisha Paola Bresolin, terapeuta holística

Conte-me um pouco sobre a sua trajetória de trabalho.
Tive a grande oportunidade de descobrir meus talentos, encontrar minha vocação e missão desde cedo. Quando tinha 18 anos, conheci a Organização Condor Blanco (com sede no Chile, onde vou anualmente para vivências e capacitações) e comecei a participar da Escola de Desenvolvimento Integral para Mulheres, que na época se chamava “Dança Samkya” e tinha como foco trabalhar o autoconhecimento e crescimento pessoal da mulher através da dança. A partir disso eu comecei a minha formação e o trabalho com as mulheres. Fiz faculdade de Educação Física, fui coreógrafa e idealizadora de espetáculos da dança; hoje desenvolvo a “Satori Dance”, uma dança terapia voltada para homens e mulheres que segue os ensinamentos da Condor Blanco. A partir de 2008 iniciei minha carreira de facilitadora para mulheres com a Dança Samkya, no Brasil e em outros países. Buscando meu autoconhecimento e também ferramentas para auxiliar outras pessoas, fiz diversos outros cursos, como liderança, coaching, meditação, arteterapia, numerologia, entre outros.
Atualmente, tenho a empresa Clic Training e ofereço serviços de coaching, consultorias, vivências e cursos e também trabalho na Escola de Kai Woman na Organização Condor Blanco, com atuação no Brasil e em mais 6 países.
Amo meu trabalho, pois através dele as pessoas se tornam melhores, se empoderam, passam a viver seus sonhos e ser inspiração, assim sirvo como um canal e deixo um legado de despertar, empoderamento, transformação e luz. Busco viver uma vida consciente, integral, saudável e colorida, ser inspiração.

As mulheres, no geral, possuem pleno conhecimento do seu poder pessoal?
No geral, sabemos que temos poder pessoal, mas muitas vezes não acreditamos, duvidamos, não colocamos em ação e nos sabotamos. Por isso precisamos trabalhar com nosso autoconhecimento, autoestima, autoconfiança, amor próprio e assim poder despertar nosso magnetismo, poder pessoal e brilhar.

Quais são as consequências de a mulher não estar empoderada?
As consequências são muitas, desde a mulher viver uma vida mediana, na zona de conforto, sem explorar seu total potencial e poder, isso pode se refletir em várias áreas e papéis da vida, como o pessoal, familiar, profissional, social e espiritual, assim não consegue obter os resultados que busca, os sonhos que quer realizar, no final acaba não sendo a mulher que quer ser e viver a vida que quer viver.

De que maneira a mulher pode tomar consciência do seu poder pessoal e divino?
Acredito em 4 passos: despertar, transformar, empoderar, iluminar.
No primeiro passo: “despertar”, é quando a pessoa se dá conta que precisa de apoio e de um caminho para triunfar, nesse passo é identificado as debilidades, sabotadores, crenças negativas, padrões limitantes e o que não se quer mais.
No segundo passo: “transformar”, busca-se no dia a dia a criação de novas programações positivas, passando por uma etapa de transição com um trabalho de confrontação, disciplina, determinação e persistência.
No terceiro passo: “empoderar”, é quando a pessoa já conseguiu conquistar essas novas programações positivas, ela tem foco nas fortalezas, prioridades e soluções e assim transforma as debilidades e os sabotadores, sabendo lidar quando eles aparecem. A pessoa se cerca de pensamentos e emoções positivas e tem crenças e padrões que libertam e empoderam.
Depois disso o quarto passo: “iluminar” fica fácil, no processo dos 3 primeiros passos vem a conquista da autoestima, autoconfiança, amor próprio e magnetismo, assim tem-se como resultado o poder pessoal, começando a brilhar, a ser inspiração para outras pessoas, sendo como um Sol que tem luz própria e é capaz de iluminar a todos ao seu redor.
Todas queremos ter uma vida repleta de poder pessoal, autoconfiança e empoderamento, não é mesmo? Então anote na sua agenda, de 18 a 24 de julho de 2016, assista a maravilhosa palestra de Larisha no Congresso Online de Terapias Naturais para a Saúde da Mulher. Para fazer a sua INSCRIÇÃO GRATUITA acesse http://terapeutasbrasil.eplaces.com.br/.
Para conhecer mais o trabalho desenvolvido por Larisha, acesse www.clictraining.com, a sua empresa, a Organização Kai Woman www.kaiwoman.com e o seu Facebook www.facebook.com/larisha3
Você deseja desenvolver o seu poder pessoal? Compartilhe com suas amigas este maravilhoso convite e venha participar conosco!

ven-banner-rodape

Deixe seu comentário