A pedra da proteção para os nativos de áries


Estamos vivenciando o signo solar de Áries, quem é nativo deste signo está comemorando a entrada de um novo ano, um novo ciclo.

A natureza oferece diversos elementos que promovem a proteção e a harmonia, entre eles estão as pedras e cristais, tanto de forma bruta ou trabalhada, promovem a energização adequada para a necessidade de cada pessoa.

Pedra natural Jaspe

Segundo Danilo Vieira de Souza, da Cristais Aquarius, o Jaspe é a pedra mais indicada para as pessoas que possuem Áries como seu signo solar. Esta pedra tem o potencial de evitar conflitos, favorecer a colaboração, purificar a Aura e aumentar a capacidade de autocura.

Danilo conta que o Jaspe protege os animais e as plantas, afasta influências negativas, fortalece rituais Xamânicos, elimina a poluição eletromagnética e favorece os trabalhos de radiestesia.

Jaspe em pingente

Os formados disponíveis do Jaspe são pontas, pirâmides, brutas, coração, merkivah e pêndulos, além da linha de joias e semi-joias. Normalmente a pedra é usada como decoração em ambientes para a purificação de possíveis energias negativas, harmonização e proteção. Pode também ser aplicada sobre a pele para a realização de tratamentos.

Na Cristais Aquarius, você encontra todos estes formatos, veja aqui neste link https://www.cristaisaquarius.com.br/comprar-pedra-e-l/i-j/jaspe, com a garantia de procedência e de qualidade das pedras, com um atendimento especializado para quem quer utilizar deste poderoso instrumento da natureza para o autoconhecimento e harmonização.

Deixe seu comentário