Florais da Amazônia [Curitiba]


Acontecerá, em Curitiba, o curso dos Florais da Amazônia, com as sintonizadoras do método Maria Alice Campos Freire e Isabel Facchini Barsé.

Será uma oportunidade para os terapeutas que desejam utilizar a abordagem dos Florais da Amazônia no seu trabalho terapêutico se aprofundarem e aprenderem sobre o poder curativo das plantas aqui da nossa terra.

Nos dias 5 e 6 de novembro as aulas serão ministradas por Maria Alice Campos Freire, que é co-sintonizadora do Sistema Florais da Amazônia, Pesquisadora e Coordenadora do Sistema Florais Iapuna e Integrante do Conselho Internacional das Treze Avós Nativas – avozdasavos.org.

Os temas abordados serão:
– Aprofundamento do estudo de autoconhecimento e processo de cura com os Florais da Amazônia.
– Níveis de manifestação.
– Padrão negativo.
– Diagnóstico.

Nos dias 26 e 27 de novembro, será a vez de Isabel Facchini Barsé, que é co-sintonizadora do Sistema Florais da Amazônia e Canalizadora dos livros Pérolas do Eu Sou e Serpente Azul de Emmanuel, compartilhar o seu conhecimento.

Ela trará os seguintes conteúdos:
– Classificação dos 4 Elementos.
– Desenvolvimento do conceito de Elementoterapia, diagnóstico e tratamento.
– Classificação das flores segundo a sua dominância nos 4 Elementos (fogo, terra, água e ar).

Cada módulo tem a duração de 16 horas e não é solicitado nenhum pré-requisito para participar. Serão emitidos certificados pelo Centro de Medicina da Floresta.

Para informações e inscrições acesse Clã Sacerdotisas da Terra ou pelo whatsapp (41) 99925250 com Karenn Mirpa Nhusta Manta.

O evento é realizado pelo Clã Sacerdotisas da Terra e conta com o apoio da Casa João de Barro, Florais da Amazônia e Florais Iapuna.

 

WhatsApp Image 2016-10-24 at 17.58.51

Deixe seu comentário