O que você e um cavaleiro medieval tem em comum?


Entraremos em um novo ciclo e este momento é propício para realizarmos diversas reflexões. Uma delas é sobre o que queremos carregar para o ano de 2018.
O que fez parte de 2017 que não queremos carregar mais? Estamos abertos para liberar o que não nos fez bem e deixar as emoções seguirem o seu caminho?
Para conversar sobre este tema, convidamos o terapeuta e diretor da Rádio de Bem com a Vida, Alexandre Magno. Perguntamos a ele qual a dica mais importante que pode nos dar para que possamos ter um 2018 mais harmônico e feliz.

Alexandre trabalha a mais de 25 anos com o desenvolvimento de pessoas e há 20 anos realiza um trabalho exclusivamente com homens, chamado Guerreiros do Coração, que tem o objetivo de promover o autoconhecimento e a inteireza do ser, num resgate da essência masculina.

Confira no áudio abaixo a mensagem que ele gravou exclusivamente para os leitores do Portal Terapeutas Brasil.

No áudio, Alexandre faz a relação entre as doenças físicas e as emoções existente. Dá dicas de como lidar com as emoções e sentimentos para uma vida mais rica e harmoniosa e ainda apresenta o livro “O Cavaleiro preso na Armadura”, que traz uma metáfora da maneira como geralmente conduzimos nossas emoções e sentimentos.

Alexandre Magno é músico, professor, terapeuta e palestrante. Possui MBA em Gestão de Pessoas (CESUMAR), Pós-Graduado em Gestão da Programação Neurolinguística Sistêmica (São Braz – IEDBCV), Graduado em Gestão de RH (CESUMAR); Coach Professional (ABRACOACHING); Consultor Organizacional (ADIGO), Practitioner em Programação Neurolinguística, Master em Programação Neurolinguística, Trainer em PNL (IEDBCV), Locutor Profissional (Fundação Pde Landell de Moura – PoA). Lidera o grupo de sagrado Masculino Guerreiros do Coração e é diretor da Rádio de Bem Com a Vida. Seu telefone para contato é (41) 98403-6907.

Deixe seu comentário