Júpiter será o regente de 2018: descubra o que significa


Por Margareth Souza

O ano novo astrológico inicia-se somente quando o Sol entra no signo de Áries, no dia 20 de março de 2018. A partir dessa data é que começamos a considerar o novo ano astrológico, dessa vez regido por Júpiter, Zeus na mitologia grega.

Júpiter é expansão, é potencialidade e até novembro estará no signo de escorpião, trazendo à tona todas as questões que não estão claras e precisam de solução.

O que você focar nesse ano será potencializado e ganhará uma projeção máxima! Por isso será necessário ser muito sincero com seus estímulos internos de luz e sombra. Não há mais como nesses tempos de Grande Ciclo de Saturno (36 anos) e sendo o ano de Júpiter, criar a ilusão de deixar para depois algo que precisa ser visto e curado aqui e agora. Todas as ações nesse ano vão pedir muita sinceridade.

Aqueles que enganam e procuram esconder a verdade ludibriando os que estão ao se redor serão descobertos. É uma tendência bem interessante para um ano de eleições no Brasil, não é mesmo? Como Júpiter também traz a justiça, haverá uma grande transformação mundial no que diz respeito aos valores primordiais. O caminho da verdade do ser interno será exigido a cada passo para que se tenha coerência entre o propósito e a intenção.

Não haverá mais a necessidade de criar subterfúgios para conseguir alcançar uma meta, ela simplesmente deverá ser pensada e sentida com coerência para que se manifeste. Haverá uma grande onda de consciência coletiva onde as pessoas estarão percebendo com maior clareza a grande manipulação das mídias em geral, principalmente na internet e em redes sociais.

Será um grande ano para quem não tem medo de encarar suas feridas e suas mazelas e levá-las a luz da cura e transformação. Acesse o grande espiral de luz divina que permeia a todos nós, e na dúvida pergunte: qual é a minha verdade essencial? E siga a resposta do seu Ser Interno.

Margareth Souza é terapeuta ayurveda, xamânica, reikiana e floralterapeuta. Trabalha com astrologia e astrologia maia. Entre em contato com ela pelo Facebook https://www.facebook.com/margareth.o.souza.

Deixe seu comentário